Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

Objetivos
Compreender as vantagens de ter um processo de avaliação da satisfação dos clientes com os produtos e serviços da organização
Compreender os métodos de diagnóstico, análise e avaliação da satisfação dos públicos externos e internos da organização
Compreender os processos que integram a avaliação dos clientes na melhoria dos processos organizacionais  

Sugestões de formatos, período, duração e carga horária nas turmas fechadas para a sua organização
A distância e assíncrono (sem videoconferência), com duração máxima de quatro semanas e carga horária estimada de 40 horas
A distância e híbrido, com parte síncrona (com videoconferência) e parte assíncrona (sem videoconferência), com duração máxima de quatro semanas e carga horária máxima de 40 horas
A distância e síncrono (com videoconferência), com duração máxima de duas semanas e carga horária máxima de 24 horas
Presencial, com duração máxima cinco dias úteis seguidos e carga horária máxima de 40 horas
Híbrido, com parte a distância (com e/ou sem videoconferência) e parte presencial, sem limite de duração ou carga horária

Público-alvo
Administradores, gestores e profissionais que atuam ou atuarão na governança e na gestão da estratégia e na gestão e melhoria de processos.

Metodologias ativas e interação
No ensino presencial, a distância ou híbrido, são aplicadas metodologias ativas conduzidas por instrutores/tutores de nível sênior, que promovem a reflexão e a análise crítica dos problemas e soluções a partir da realidade dos treinandos. A interação e a discussão síncrona ou assíncrona ocorre no nível individual e em grupo no ambiente virtual de aprendizagem a partir do conteúdo multimídia disponibilizado e das atividades realizadas.

Programa
Módulo 1 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público externo
Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição dos valores e qualificadores dos produtos e serviços a serem medidos
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

Módulo 2 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público interno
Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição das expectativas a serem medidas
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Dados da empresa
ProValore Consultoria de Gestão e Treinamento Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30 Inscrição Estadual 0756215400151
SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – CEP 70730-555 – Asa Norte – Brasília – DF

Turmas fechadas
Para solicitar proposta para turmas fechadas presenciais, a distância ou híbridas, por favor contate nossos especialistas.

Informações de contato
Fone: 61 4042 3586   E-mail: contato@provalore.com.br
Se preferir, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Contato
Enviando