Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

Objetivos
Compreender as vantagens de ter um processo de avaliação da satisfação dos clientes com os produtos e serviços da organização
Compreender os métodos de diagnóstico, análise e avaliação da satisfação dos públicos externos e internos da organização
Compreender os processos que integram a avaliação dos clientes na melhoria dos processos organizacionais  

Turmas abertas ou in-company, sob medida para sua organização
Presencial – 3 dias de duração com carga horária de 24 horas
A distância – 4 semanas de duração com carga horária de 40 horas

Público-alvo
Administradores, gestores e profissionais que atuam ou atuarão na governança e na gestão da estratégia e na gestão e melhoria de processos.

Metodologias ativas e interação
No ensino presencial, a distância ou híbrido, são aplicadas metodologias ativas conduzidas por instrutores/tutores de nível sênior, que promovem a reflexão e a análise crítica dos problemas e soluções a partir da realidade dos treinandos. A interação e discussão assíncrona ocorre no nível individual e em grupo no ambiente virtual de aprendizagem a partir do conteúdo multimídia disponibilizado e das atividades realizadas.

Programa
Módulo 1 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público externo
Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição dos valores e qualificadores dos produtos e serviços a serem medidos
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

Módulo 2 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público interno
Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição das expectativas a serem medidas
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

O que o aluno recebe
Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Turmas previstas na modalidade a distância em 2020
Novembro – 03 a 30 de novembro 

Turmas previstas na modalidade a distância em 2021
Março – 01 a 28 de março
Maio – 03 a 30 de maio
Agosto – 02 a 29 de agosto
Outubro – 04 a 31 de outubro

Investimento

ModalidadePresencialA distância
Instrutoria/tutoria com notória especializaçãoSimSim
Instrutoria/tutoria com vasta experiência em gestão públicaSimSim
Atestados de capacidade técnica de todas as competências gerenciaisSimSim
Abordagens orientadas a resultados e à realidade dos participantesSimSim
Valor da inscrição individual sem descontoR$ 3.450,00R$ 590,00
Valor da inscrição individual com desconto fidelidade de 10% para organizações clientesR$ 3.105,00R$ 531,00

Descontos progressivos em turmas a distância, abertas ou fechadas para a sua organização

ParticipantesDescontoInscrição individual
03 a 0510%R$ 531,00
06 a 1015%R$ 501,50
11 a 1520%R$ 472,00
16 a 3925%R$ 442,50
40 a 7930%R$ 413,00
80 a 11940%R$ 354,00
120 a 15950%R$ 295,00
mais de 16060%R$ 236,00

Dados da empresa
ProValore Consultoria de Gestão e Treinamento Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30 Inscrição Estadual 0756215400151
SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – CEP 70730-555 – Asa Norte – Brasília – DF

Formas de pagamento
Cartão de débito e crédito, à vista ou parcelado; ou crédito na conta corrente; ou nota de empenho, para organizações públicas.

Informações adicionais
As informações de acesso e pagamento são comunicadas a uma semana do início do curso, ou quando a turma é confirmada.
As turmas sem quórum mínimo são dissolvidas e os inscritos são comunicados no e-mail informado na inscrição.
As informações constantes nesta página suprem os requisitos da proposta dos Art. 427 e 428 do Código Civil, para inscrições em turmas abertas.

Turmas fechadas
Para solicitar proposta para turmas fechadas presenciais, a distância ou híbridas, por favor contate nossos especialistas.

Dúvidas? Esclareça com nossos especialistas!

Inscrição Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

Inscrição Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

Enviando