Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

Capacitação prática para realização de pesquisas periódicas de satisfação dos clientes das organizações.

Turmas abertas ou in-company, sob medida para sua organização
Presencial – 3 dias de duração com carga horária de 24 horas
A distância – 4 semanas de duração com carga horária de 40 horas

Objetivos

Capacitar os profissionais de organizações públicas e privadas para realização de pesquisas periódicas de satisfação dos seus clientes.

Preparar os profissionais nas competências necessárias desde a análise crítica dos resultados e preparação de relatórios até as técnicas de divulgação dos resultados.

Aprender e internalizar métodos e técnicas de pesquisa de satisfação simplificados, eficazes e passíveis de realização pela própria organização.

Conhecer as necessidades e expectativas dos públicos das organizações, seus requisitos, valores esperados e atributos em relação aos serviços prestados, e assim colher os subsídios necessários à melhoria dos processos de trabalho e consequentemente o aumento da satisfação dos clientes.

Abordagem prática com foco na tomada de decisão, de forma a orientar a organização para a execução da estratégia e melhoria dos seus processos e ao alcance dos resultados esperados.

Público-alvo

Servidores envolvidos no planejamento e gestão das pesquisas, na realização das pesquisas e na análise e divulgação dos resultados.

Metodologias ativas e interação

No ensino presencial, misto ou a distância, são aplicadas metodologias ativas conduzidas por instrutores/tutores de nível sênior, que promovem a reflexão e a análise crítica dos problemas e soluções a partir da realidade dos treinandos. A interação e discussão assíncrona ocorre no nível individual e em grupo no ambiente virtual de aprendizagem EadPoint, a partir do conteúdo multimídia disponibilizado.

Programa

Módulo 1 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público externo

Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição dos valores e qualificadores dos produtos e serviços a serem medidos
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

Módulo 2 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público interno

Identificação do problema ou situação
Construção de hipóteses
Tipos de pesquisa
Definição do público
Definição das expectativas a serem medidas
Amostragem
Qualidade da amostra
Métodos de coleta de dados
Técnicas de aplicação
Técnicas de análise
Técnicas de demonstração dos resultados
Técnicas de comunicação dos resultados
Técnicas de encaminhamento de decisão a partir dos resultados

O que o aluno recebe

Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão

Investimento

ModalidadePresencialA distância
Instrutoria/tutoria com notória especializaçãoSIMSIM
Instrutoria/tutoria com vasta experiência em gestão públicaSIMSIM
Atestados de capacidade técnicaSIMSIM
Metodologia de orientação a resultados e aproveitamento de oportunidadesSIMSIM
Valor da inscrição sem descontoR$ 2.180,00R$ 590,00
Valor da inscrição com desconto fidelidade de 10% para organizações que já são clientesR$ 1.962,00R$ 531,00
Valor da inscrição com desconto de 10% para pagamento com cartões ou crédito em contaR$ 1.962,00R$ 531,00
Valor da inscrição com ambos os descontosR$ 1.744,00R$ 472,00

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Turmas previstas na modalidade a distância em 2018

Setembro – 03 a 30 de setembro
Novembro – 01 a 28 de novembro

Turmas previstas na modalidade a distância em 2019

Abril – 01 a 28 de abril
Agosto – 01 a 28 de agosto
Outubro – 01 a 28 de outubro

Inscrição

Para inscrever-se preencha o formulário abaixo ou ligue no telefone 61 4042 3586 ou envie um e-mail informando a organização, o curso, a turma, nome e e-mail dos participantes e a forma de pagamento.

Todas as formas de pagamento estão disponíveis:
– cartão de débito, cartão de crédito à vista ou parcelado, por meio do UOL PagSeguro;
– crédito na conta corrente;
– nota de empenho, para organizações públicas. Baixe as certidões atualizadas clicando aqui.

Dados da empresa

EADPRO Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30
Banco do Brasil
Agência 3477-0
Conta 39.153-0

Inscrição

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