Curso Liderança e Gestão de Pessoas

Objetivos
Desenvolver as competências gerenciais de desenvolvimento da equipe, condução das atividades, processo decisório e gestão dos resultados.
Desenvolver as competências críticas de liderança, gestão de equipes, cultura e mudança organizacional, gestão do desempenho de processos e de pessoas.
Cumprir a legislação que obriga a participação dos servidores públicos designados para o exercício de função comissionada de natureza gerencial em curso de desenvolvimento gerencial, quando da investidura e a cada dois anos.

Sugestões de formatos, período, duração e carga horária nas turmas fechadas para a sua organização
A distância e assíncrono (sem videoconferência), com duração máxima de quatro semanas e carga horária estimada de 40 horas
A distância e híbrido, com parte síncrona (com videoconferência) e parte assíncrona (sem videoconferência), com duração máxima de quatro semanas e carga horária máxima de 40 horas
A distância e síncrono (com videoconferência), com duração máxima de duas semanas e carga horária máxima de 24 horas
Presencial, com duração máxima cinco dias úteis seguidos e carga horária máxima de 40 horas
Híbrido, com parte a distância (com e/ou sem videoconferência) e parte presencial, sem limite de duração ou carga horária

Público-alvo
Administradores, conselheiros, gestores e profissionais responsáveis pelo gerenciamento de equipes.

Metodologias ativas e interação
No ensino presencial, a distância ou híbrido, são aplicadas metodologias ativas conduzidas por instrutores/tutores de nível sênior, que promovem a reflexão e a análise crítica dos problemas e soluções a partir da realidade dos treinandos. A interação e discussão síncrona ou assíncrona ocorre no nível individual e em grupo no ambiente virtual de aprendizagem a partir do conteúdo multimídia disponibilizado e das atividades realizadas.

Programa
Módulo 1 – Liderança nas organizações
Liderança
Inovação
Processo decisório
Relacionamento interpessoal

Módulo 2 – Gestão de equipes
Equipes
Desenvolvimento de equipes
Comunicação organizacional
Comunicação interpessoal
Negociação
Gestão de conflitos

Módulo 3 – Cultura e mudança organizacional
Cultura organizacional
Gestão da mudança
Resiliência

Módulo 4 – Planejamento e gestão do desempenho
Avaliação de desempenho coletivo e individual
Governança corporativa
Meritocracia e reconhecimento
Gestão por competências
Contratualização do desenvolvimento – PDI
Contratualização dos resultados

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Dados da empresa
ProValore Consultoria de Gestão e Treinamento Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30 Inscrição Estadual 0756215400151
SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – CEP 70730-555 – Asa Norte – Brasília – DF

Turmas fechadas
Para solicitar proposta para turmas fechadas presenciais, a distância ou híbridas, por favor contate nossos especialistas.

Informações de contato
Fone: 61 4042 3586   E-mail: contato@provalore.com.br
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