Objetivos
Compreender as vantagens e a necessidade de realizar a transformação digital nas organizações.
Entender as necessidades, desejos e preferências dos clientes e facilitar ao máximo a sua experiência de uso.
Compreender a necessidade de agilizar processos por meio da simplificação, automação e inteligência artificial.
Compreender as vantagens do autosserviço com redução de custos para a organização e facilidade de uso para o cliente.
Compreender a necessidade de intervenção na cultura organizacional para orientação à mudança e à inovação.
Conhecer tecnologias emergentes e estratégias digitais inovadoras.
Compreender os processos de mudança necessários ao sucesso no processo de transformação digital.
Público-alvo
Administradores, gestores e profissionais que atuam na gestão da mudança, na inovação, na gestão da estratégia, na gestão de processos e na gestão de pessoas.
Metodologias ativas e interação
No ensino presencial, a distância ou híbrido, são aplicadas metodologias ativas conduzidas por instrutores/tutores de nível sênior, que promovem a reflexão e a análise crítica dos problemas e soluções a partir da realidade dos treinandos. A interação e discussão assíncrona ocorre no nível individual e em grupo no ambiente virtual de aprendizagem a partir do conteúdo multimídia disponibilizado e das atividades realizadas.
Programa
Módulo 1 – O que é transformação digital
Cultura organizacional – atacar a complacência, falsa urgência, personalismo, postura de espectador, não orientação a resultados e status quo de poder conservador
Cultura organizacional – atacar o ajuste excessivo ao presente e ao passado
As maiores barreiras – aversão ao risco, mentalidade de silos e foco distorcido no cliente
Mudar primeiro as pessoas e depois os processos – a mudança é muito mais gente do que TI
A necessidade de reestruturação com estrutura paralela e em rede para a inovação
Módulo 2 – Planejamento do projeto de intervenção
Revisão da estratégia de médio e longo prazo
Estrutura dual de inovação, em rede e projetizada
Desenvolvimento da competência inovação e gestão da mudança
Seleção de empreendedores com apetite ao risco para atuar no projeto
Cultura de experimentação e erro com prototipação rápida e barata
Comunicação da mudança a partir dos benefícios
Módulo 3 – Execução do projeto
Revisão da cadeia de valor
Simplificação, automação e inteligência artificial nos macroprocessos de negócios
Orientação máxima ao autosserviço em tempo real
Rotação de gestores negacionistas
Otimização com BPM e iBPMS para romper a barreira do código
Revisão constante do apetite a risco e gerenciamento da expectativa de patrocinadores e negacionistas
Tornar as estruturas dinâmicas reduzindo as lotações fixas para atacar os silos
Comunicação dos resultados e ganhos para as pessoas
Módulo 4 – Consolidação da mudança
Estabelecer a mudança como regra – rotação de gestores e de funcionários
Projetização da organização com lotação dinâmica e eventual nas atividades
Acordos coletivos de trabalho e remuneração e benefícios em função do sucesso
Estratégia e política para lidar com a complacência e com a resistência à mudança
Integrar os clientes e suas necessidades nos processos de inovação
Investir na auditoria e consultoria interna de desempenho e aprendizado
Estrutura dedicada para acompanhamento de tendências a nível mundial
Inovação tratada como competência essencial
Filtro de ideias e propostas com base na viabilidade e oportunidade
O que o aluno recebe
Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão
Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes
Turmas previstas na modalidade a distância em 2021
Março – 01 a 28 de março
Maio – 03 a 30 de maio
Agosto – 02 a 29 de agosto
Outubro – 04 a 31 de outubro
Investimento
Modalidade | Presencial | A distância |
---|---|---|
Instrutoria/tutoria com notória especialização | Sim | Sim |
Instrutoria/tutoria com vasta experiência em gestão pública | Sim | Sim |
Atestados de capacidade técnica de todas as competências gerenciais | Sim | Sim |
Abordagens orientadas a resultados e à realidade dos participantes | Sim | Sim |
Valor da inscrição individual sem desconto | R$ 3.450,00 | R$ 590,00 |
Valor da inscrição individual com desconto fidelidade de 10% para organizações clientes | R$ 3.105,00 | R$ 531,00 |
Descontos progressivos em turmas a distância, abertas ou fechadas para a sua organização
Participantes | Desconto | Inscrição individual |
---|---|---|
03 a 05 | 10% | R$ 531,00 |
06 a 10 | 15% | R$ 501,50 |
11 a 15 | 20% | R$ 472,00 |
16 a 39 | 25% | R$ 442,50 |
40 a 79 | 30% | R$ 413,00 |
80 a 119 | 40% | R$ 354,00 |
120 a 159 | 50% | R$ 295,00 |
mais de 160 | 60% | R$ 236,00 |
Dados da empresa
ProValore Consultoria de Gestão e Treinamento Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30 Inscrição Estadual 0756215400151
SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – CEP 70730-555 – Asa Norte – Brasília – DF
Formas de pagamento
Cartão de débito e crédito, à vista ou parcelado; ou crédito na conta corrente; ou nota de empenho, para organizações públicas.
Informações adicionais
As informações de acesso e pagamento serão comunicadas por e-mail até uma semana antes do início do curso, para as turmas confirmadas.
As turmas sem quórum mínimo serão dissolvidas e os inscritos serão comunicados até uma semana antes da data prevista para o início do curso.
As informações constantes nesta página suprem os requisitos da proposta dos Art. 427 e 428 do Código Civil para inscrições em turmas abertas.
Turmas fechadas
Para solicitar proposta para turmas fechadas presenciais, a distância ou híbridas, por favor contate nossos especialistas.
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