Curso Negociação e Gestão de Conflitos

Capacitação e desenvolvimento das habilidades de comunicação, influência, assertividade, empatia e expressão verbal e corporal necessária ao aumento do sucesso nas negociações e na gestão de conflitos com foco em soluções do tipo ganha-ganha.

Turmas abertas ou in-company, sob medida para sua organização
Presencial – 3 dias de duração com carga horária de 24 horas
A distância – 4 semanas de duração com carga horária de 40 horas

Objetivos

Desenvolver as habilidades pessoas e interpessoais necessárias ao aumento da taxa de sucesso nas negociações internas e externas à organização, com colegas, fornecedores e clientes, respeitando posições e pontos de vista, com foco na maximização dos resultados.

Público-alvo

Gestores e assessores atuais e futuros, titulares e substitutos, prepostos e gestores de contratos, e demais servidores responsáveis por contatos com fornecedores e clientes.

Programa

Módulo 1 – Comunicação e valores

Empatia
Fatores facilitadores e dificultadores
Crenças, valores e preconceitos
Imagem pessoal
Vocabulário
Confiança
Credibilidade
Coerência
Receptividade
Clareza
Sinceridade
Influência
Rapport
Comunicação interpessoal

Módulo 2 – Estilos de negociação

Catalisador
Apoiador
Controlador
Analítico

Módulo 3 – Preparação e planejamento

Percepção
Levantamento de informações
Análise de cenários
Análise dos riscos positivos e oportunidades
Análise dos riscos negativos envolvidos
Levantamento de expectativas e interesses
Grau de maturidade dos envolvidos
Controle emocional dos envolvidos
Cultura de comunicação da organização e dos envolvidos
Geração de alternativas
Análise de vantagens e desvantagens das alternativas
Definição de pisos e limites
Agenda oculta
Aspectos tangíveis e intangíveis

Módulo 4 – Condução da negociação

Confirmação de expectativas e interesses
A arte de fazer ofertas
A arte de cooperar
Comprometimento e respeito para com as pessoas e com os resultados
Troca de negociador
Pausas e saídas estratégicas
Processo decisório contingencial
Visão ampla da situação e do negócio
Colocar-se no lugar do outro
Argumentos e ferramentas utilizados
Tratamento das objeções
Tratamento de reclamações
Utilizando árvore de decisão
Utilizando escolha forçada

O que o aluno recebe

Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão

Investimento

Modalidade presencial – R$ 2.980,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta
Modalidade a distância – R$ 790,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Turmas previstas na modalidade a distância em 2017 e 2018

Março – de 05 de março a 01 de abril de 2018
Abril – de 02 a 29 de abril de 2018
Maio – de 07 de maio a 03 de junho de 2018
Junho – de 04 de junho a 01 de julho de 2018

Inscrição

Para inscrever-se preencha o formulário abaixo.
Para maiores informações ligue 61 4042 3586.

Todas as formas de pagamento estão disponíveis:
– cartão de débito, cartão de crédito à vista ou parcelado, por meio do UOL PagSeguro;
– ou crédito na conta corrente;
– ou nota de empenho, para organizações públicas. Baixe as certidões atualizadas clicando aqui.

Dados da empresa

EADPRO Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30
Banco do Brasil
Agência 3477-0
Conta 39.153-0

Inscrição

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