Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026

Foi publicada em 01 de julho de 2020 a Resolução Nº 325 de 29 de junho de 2020 do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o próximo ciclo de planejamento estratégico de seis anos, de 2021 a 2026. A Resolução Nº 325 revoga a Resolução Nº 198 de 2014, que regulava o ciclo anterior de planejamento estratégico, de 2015 a 2020.

A resolução Nº 325 confirma a estratégia e os macrodesafios publicados logo após o Encontro Nacional do Poder Judiciário realizado em 25 de novembro de 2019. Na própria resolução temos a descrição dos macrodesafios e no anexo II os indicadores de desempenho associados a cada macrodesafio.

Os órgãos do Poder Judiciário terão até 30 de junho de 2021 para fazer a revisão do seu planejamento estratégico se alinhar ao planejamento estratégico nacional 2021-2026.

Nós podemos auxiliar o seu tribunal na revisão do seu planejamento estratégico

Nossa atuação direta contribuiu para a distinção de vários tribunais no Prêmio CNJ de Qualidade de 2019, nas categorias Melhor do Ano, Diamante e Ouro.

Nossos consultores Joel Solon Farias de Azevedo e Erick Silva de Andrade são precursores e protagonistas da implantação do Planejamento Estratégico Nacional do Poder Judiciário, no Conselho Nacional de Justiça e no Tribunal de Justiça de Sergipe, título de Melhor do Ano no Prêmio CNJ de Qualidade de 2019.

Nós podemos auxiliar o seu tribunal na revisão do seu planejamento estratégico das mais diversas formas, por meio de consultoria ou de cursos presenciais ou a distância, com encontros online semanais.

Consulte-nos diretamente sobre reserva e agendamento.

Invista na qualidade da gestão e tenha mais resultados:

Veja nossas opções de treinamentos
Veja nossas abordagens de consultoria 

Fique por dentro de tudo que acontece na gestão!

Cadastre-se e receba semanalmente as melhores dicas e práticas de gestão no seu e-mail.
Para lhe auxiliar, preparamos e enviaremos no seu e-mail o e-book Guia de Planejamento Estratégico para 2021.
Não se preocupe, seus dados estão protegidos e prometemos não mandar spam.