Consultoria em Pesquisas de Satisfação de Clientes

São objetivos da Consultoria de Pesquisas de Satisfação de Clientes:

Conhecer as necessidades e expectativas dos públicos das organizações, seus requisitos, valores esperados e atributos em relação aos serviços prestados, e assim colher os subsídios necessários à melhoria dos processos de trabalho e consequentemente o aumento da satisfação dos clientes.

1. Diagnósticos e avaliação da satisfação do público externo

Apoio à definição, ao planejamento e à execução de pesquisas de opinião com os públicos externos das organizações, visando aferir com critérios estatísticos a satisfação e as diversas percepções e a expectativa sobre os qualificadores dos serviços prestados.

2. Diagnósticos e avaliação da satisfação do público interno

Apoio à definição, ao planejamento e à execução de pesquisas de opinião com os públicos internos das organizações, visando aferir com critérios estatísticos a satisfação e as diversas percepções e a expectativa em relação a funções e responsabilidades, plano de carreira, meritocracia, ambiente de trabalho, liderança e relacionamento interpessoal, e outros.

3. Nossos diferenciais

Abordagem prática com foco na tomada de decisão
Orientação a resultados e foco na melhoria dos processos de negócio a partir da experiência com os clientes
Análise crítica dos resultados e suas correlações
Metodologia científica de abordagem e padronização e aplicação de formulários de pesquisa

Dúvidas? Esclareça com nossos especialistas!

[av_button label=’NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!’ link=’manually,https://www.provalore.com.br/contato/’ link_target=” size=’small’ position=’center’ label_display=” icon_select=’no’ icon=’ue800′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’ av_uid=’av-2b8kgd’ admin_preview_bg=”]