Curso Pesquisas de Satisfação de Clientes

 

Capacitação prática para realização de pesquisas periódicas de satisfação dos clientes das organizações.

Turmas abertas ou in-company, sob medida para sua organização
Presencial – 3 dias de duração com carga horária de 24 horas
A distância – 4 semanas de duração com carga horária de 40 horas

Objetivos

Capacitar os profissionais de organizações públicas e privadas para realização de pesquisas periódicas de satisfação dos seus clientes.

Preparar os profissionais nas competências necessárias desde a análise crítica dos resultados e preparação de relatórios até as técnicas de divulgação dos resultados.

Aprender e internalizar métodos e técnicas de pesquisa de satisfação simplificados, eficazes e passíveis de realização pela própria organização.

Conhecer as necessidades e expectativas dos públicos das organizações, seus requisitos, valores esperados e atributos em relação aos serviços prestados, e assim colher os subsídios necessários à melhoria dos processos de trabalho e consequentemente o aumento da satisfação dos clientes.

Abordagem prática com foco na tomada de decisão, de forma a orientar a organização para a execução da estratégia e melhoria dos seus processos e ao alcance dos resultados esperados.

Público-alvo

Servidores envolvidos no planejamento e gestão das pesquisas, na realização das pesquisas e na análise e divulgação dos resultados.

Programa

Módulo 1 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público externo

Apoio à definição, ao planejamento e à execução de pesquisas de opinião com os públicos externos das organizações, visando aferir com critérios estatísticos a satisfação e as diversas percepções e a expectativa sobre os qualificadores dos serviços prestados. 

Módulo 2 – Diagnósticos e avaliação da satisfação do público interno

Apoio à definição, ao planejamento e à execução de pesquisas de opinião com os públicos internos das organizações, visando aferir com critérios estatísticos a satisfação e as diversas percepções e a expectativa em relação a funções e responsabilidades, plano de carreira, meritocracia, ambiente de trabalho, liderança e relacionamento interpessoal, e outros.

O que o aluno recebe

Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão

Investimento

Modalidade presencial – R$ 2.980,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta
Modalidade a distância – R$ 790,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Turmas previstas na modalidade a distância em 2017 e 2018

Março – de 05 de março a 01 de abril de 2018
Abril – de 02 a 29 de abril de 2018
Maio – de 07 de maio a 03 de junho de 2018
Junho – de 04 de junho a 01 de julho de 2018

Inscrição

Para inscrever-se preencha o formulário abaixo.
Para maiores informações ligue 61 4042 3586.

Todas as formas de pagamento estão disponíveis:
– cartão de débito, cartão de crédito à vista ou parcelado, por meio do UOL PagSeguro;
– ou crédito na conta corrente;
– ou nota de empenho, para organizações públicas. Baixe as certidões atualizadas clicando aqui.

Dados da empresa

EADPRO Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30
Banco do Brasil
Agência 3477-0
Conta 39.153-0

Inscrição

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