Curso Gestão da Comunicação e da Imagem da Organização

Curso prático com ênfase na adoção de um modelo de gestão estratégica da comunicação orientado à inovação e mobilização da organização para o alcance de resultados superiores.

Turmas abertas ou in-company, sob medida para sua organização
Presencial – 3 dias de duração com carga horária de 24 horas
À distância – 4 semanas de duração com carga horária de 40 horas

Objetivos

A dinâmica atual exige resposta rápida das organizações para a solução de seus desafios.
Os cenários cada vez mais mutantes exigem o máximo alinhamento entre os diversos recursos aplicados e o capital humano e intelectual.

A gestão da mudança e da inovação que garantem a sustentabilidade das organizações exige um processo estruturado de comunicação orientado a todas as partes interessadas.

A comunicação é fator crítico de sucesso para a realização da estratégia das organizações, quando atua no esclarecimento dos propósitos e objetivos da mudança, contribuindo para o maior comprometimento.

Público-alvo

Gestores, assessores, analistas e técnicos direta ou indiretamente envolvidos com a gestão e a comunicação da estratégia nas organizações.

Programa

Módulo 1 – A Gestão da Estratégia

Conceitos básicos do BSC
Propósitos e premissas essenciais do BSC
Comunicação: fator crítico de sucesso organizacional
Por que comunicar a estratégia?
Comunicação da Estratégia vs. Estratégia de Comunicação vs. Planejamento Estratégico da Comunicação

Módulo 2 – O processo de comunicação da estratégia

Objetivos
Gestão da mudança
O time de comunicação
Planejamento evolutivo das mensagens: direcionadores da comunicação
Planejamento de feedbacks e controles
Mapeamento de stakeholders
Marcos de projetos e agenda positiva
Boas práticas e erros comuns

Módulo 3 – O dilema da avaliação em comunicação

É possível medir o intangível?
Diagnóstico da comunicação: métodos práticos e viáveis na Administração Pública
Metas e indicadores em comunicação

Módulo 4 – O plano de comunicação

Objetivos específicos das ações
Definição de públicos e mensagens
Canais e frequência
Avaliação, controle e ajuste
Matriz de eventos e responsabilidades
Orçamento e cronograma

O que o aluno recebe

Apostila com o material utilizado
Certificado de conclusão

Investimento

Modalidade presencial – R$ 2.980,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta
Modalidade a distância – R$ 790,00 com a terceira vaga gratuita para a mesma organização, para turmas fechadas solicite proposta

Leve o curso para a sua organização, faça como os nossos clientes 

Turmas previstas na modalidade à distância em 2017 e 2018

Outubro – de 02 a 29 de outubro de 2017

Março – de 05 de março a 01 de abril de 2018
Abril – de 02 a 29 de abril de 2018
Maio – de 07 de maio a 03 de junho de 2018
Junho – de 04 de junho a 01 de julho de 2018

Inscrição

Para inscrever-se preencha o formulário abaixo.
Para maiores informações ligue 61 4042 3586.

Todas as formas de pagamento estão disponíveis:
– cartão de débito, cartão de crédito à vista ou parcelado, por meio do UOL PagSeguro;
– ou crédito na conta corrente;
– ou nota de empenho, para organizações públicas. Baixe as certidões atualizadas clicando aqui.

Dados da empresa

EADPRO Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda.
CNPJ 12991627/0001-30
Banco do Brasil
Agência 3477-0
Conta 39.153-0

Inscrição

Inscrição

Enviando